Ambientação.

Ambientação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação.

Mensagem por Melancolia em Qua Fev 03, 2016 9:00 pm



Noxburn Town


Há 20 anos atrás uma família simples e modesta fundou a cafeteria Chambers, com o mesmo nome da família. Quando os pais morreram, as filhas Abbey e Dora começaram a tomar conta do patrimônio que lhes foi deixado. Não é a mais velha da cidade, mas sem dúvidas é a mais confortável. A caixa de som sempre está tocando músicas relaxantes e calmas. É um ótimo lugar para se concentrar trabalhando em algum projeto ou simplesmente tomar um café.
Nos fins de semana ou em tempos livres algumas pessoas costumam vir ao pequeno parque de noxburn passear, correr, fazer atividades físicas, encontrar-se com parceiros românticos, amigos ou apenas descansar embaixo das árvores.
Este é, sem dúvidas, o bar mais conhecido e famoso da cidade. Com iguarias trazidas do exterior ou de cidades maiores, está aberto das seis da tarde até as duas da madrugada. Gerenciado pela família Fleming e passado por gerações, já foi palco de muitos incidentes desconfortáveis como brigas e acerto de contas, de festas, comemorações ou corações partidos.
O Diamond é um clube noturno de strip tease localizando nos confins da cidade. Nele, encontra-se de tudo. Desde homens solteiros interessados numa boa noite de prazer, à homens casados ou divorciados tentando se desvencilhar do estresse cotidiano. Também há jovens que conseguem entrar usando a boa e velha tática de falsificação, comprada de criminosos ou amigos com contato. Os frequentadores não importam muito, o que realmente importa é que, se você está interessado em uma boa diversão incomum, este é o lugar perfeito para isso.
Criado e projetado especialmente para a elite, o Blondeau restaurant é um fino e caro restaurante situado nas áreas mais movimentadas da cidade. Aqui a estadia é cara, mesmo que só por uma noite, mas as iguarias que ele oferece e sua culinária francesa são de dar água na boca. Os frequentadores deste local geralmente são empresários podres de ricos ou famílias da elite. Os assuntos divergem entre encontros românticos e trabalhos. Ternos e vestidos caros, carros de tirar o fôlego, lindas e graciosas mulheres e comidas caríssimas não são tudo o que você encontrará por aqui. A riqueza esconde podridão, e isto nunca será mutável.
Quando foi inaugurada, há décadas atrás, a faculdade Couvreur trouxe táticas de ensino estrangeiras. Na época nem todo mundo tinha dinheiro ou ensino suficiente para começar a estudar em Couvreur, por ser uma cidade pequena demais, mas nos dias de hoje as coisas mudaram. Os estudantes podem escolher entre diversas matérias, que são atualizadas anualmente, e não é necessário mudar-se para seu campus. Sair de sua casa para estudar em outro lugar, com pessoas que nunca viu, é escolha sua, mas um passo importante para a independência adulta.
O colégio Berger possui um sistema inteiramente competente para ensinar os adolescentes de Noxburn que estão interessados em ter sucesso. Seus primeiros donos eram alemães e muito rígidos, com muito dinheiro. Possui tudo o que um colégio precisa para o bom ensino, ajudando os jovens a conseguirem um passaporte para o próximo passo de suas vidas.
O contraste do shopping center com o resto de Noxburn é algo notável até pelos próprios moradores. Foi trazido para cá quando a cidade estava em crescimento, e se tornou um dos pontos principais da cidade. Recheado de lojas caríssimas, cinemas e lanchonetes, na maior parte das vezes atrai pessoas que tem condições financeiras para comprar ou passar algum tempo, mas também chama atenção de quem quer se distrair e se afastar da vida cotidiana.
O hotel Pelletier é o lugar perfeito para viajantes que não alugaram alguma casa de férias ou não possuem conhecidos na cidade para passar a noite (ou as noites).
O parque de diversões na maior parte das vezes é um lugar mais ativo à noite ou em época de feriado na cidade. Um lugar perfeito para aquele encontro romântico com a pessoa amada, amigos e família, ou até mesmo sozinho para se divertir nos tempos livres, quando a mente está limpa.
avatar
Melancoliayour fate is mine

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambientação.

Mensagem por Melancolia em Sex Ago 18, 2017 5:43 pm

cafeteria chambers
Há 20 anos atrás uma família simples e modesta fundou a Cafeteria Chambers, com o mesmo nome da família. quando os pais morreram, as filhas Abbey e Dora começaram a tomar conta do patrimônio que lhes foi deixado. Não é a mais velha da cidade, mas sem dúvidas é a mais confortável. A caixa de som sempre está tocando músicas relaxantes e calmas. É um ótimo lugar para se concentrar trabalhando em algum projeto ou simplesmente tomar um café.

parque de noxburn
Um dos cartões postais de Noxburn, o que mais surpreende os visitantes é a quantidade de cerejeiras que se encontram pelo parque inteiro. Nos fins de semana ou em tempos livres algumas pessoas costumam vir ao pequeno Parque de Noxburn passear, correr, fazer atividades físicas, encontrar-se com parceiros românticos, amigos ou apenas descansar embaixo das árvores.

Bar Orion
Este é, sem dúvidas, o bar mais conhecido e famoso da cidade. Com iguarias trazidas do exterior ou de cidades maiores, está aberto das seis da tarde até as duas da madrugada. Gerenciado pela família Fiori e passado por gerações, já foi palco de muitos incidentes desconfortáveis como brigas e acerto de contas, de festas, comemorações ou corações partidos.

Clube Diamond
O Diamond é um clube noturno de Strip Tease localizando nos confins da cidade. Nele encontra-se de tudo; desde homens solteiros interessados numa boa noite de prazer, à homens casados ou divorciados tentando se desvencilhar do estresse cotidiano. Também há jovens que conseguem entrar usando a boa e velha tática de falsificação, comprada de criminosos ou amigos com contato. Os frequentadores não importam muito, o que realmente importa é que, se você está interessado em uma boa diversão incomum, este é o lugar perfeito para isso.

Blondeau Restaurant
criado e projetado especialmente para a elite, o Blondeau Restaurant é um fino e caro restaurante situado nas áreas mais movimentadas da cidade. Aqui a estadia é cara, mesmo que só por uma noite, mas as iguarias que ele oferece e sua culinária francesa são de dar água na boca. Os frequentadores deste local geralmente são empresários podres de ricos ou famílias da elite. Os assuntos divergem entre encontros românticos e trabalhos. Ternos e vestidos caros, carros de tirar o fôlego, lindas e graciosas mulheres e comidas caríssimas não são tudo o que você encontrará por aqui. A riqueza esconde podridão.

Universidade Couvreur
Quando foi inaugurada, há décadas atrás, a Universidade Couvreur trouxe táticas de ensino estrangeiras. Na época nem todo mundo tinha dinheiro ou ensino suficiente para começar a estudar em Couvreur, por ser uma cidade pequena demais, mas nos dias de hoje as coisas mudaram. Os estudantes podem escolher entre diversos cursos, que são atualizados anualmente, e não é necessário mudar-se para seu campus. Sair de sua casa para estudar em outro lugar, com pessoas que nunca viu, é escolha sua, mas um passo importante para a independência adulta.

Colégio Berger
O Colégio Berger possui um sistema inteiramente competente para ensinar os adolescentes de Noxburn que estão interessados em ter sucesso. Seus primeiros donos eram alemães e muito rígidos, com muito dinheiro. Possui tudo o que um colégio precisa para o bom ensino, ajudando os jovens a conseguirem um passaporte para o próximo passo de suas vidas.

shopping center
O contraste do Shopping Center com o resto de Noxburn é algo notável até pelos próprios moradores. foi trazido para cá quando a cidade estava em crescimento, e se tornou um dos pontos principais da cidade. Recheado de lojas caríssimas, cinemas e lanchonetes, na maior parte das vezes atrai pessoas que tem condições financeiras para comprar ou passar algum tempo, mas também chama atenção de quem quer se distrair e se afastar da vida cotidiana.


Hotel Pelletier
O Hotel Pelletier é o lugar perfeito para viajantes que não alugaram alguma casa de férias ou não possuem conhecidos na cidade para passar a estadia. Acolhe as preferências de todos os viajantes, com suítes luxuosas ou um anexo mais humilde onde mochileiros ou pessoas que não tem condições para alugar um quarto simples ou de luxo. Todo tipo de pessoa frequenta o Pelletier, do mais pobre ao mais rico, vidas se cruzam e terminam, às vezes de forma inesperada.



avatar
Melancoliayour fate is mine

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum