Welcome!

Welcome!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Welcome!

Mensagem por Melancolia em Qua Fev 03, 2016 7:21 pm


WELCOMETONOXBURN


É engraçado pensar que, em algum momento de sua história, Noxburn foi uma cidade grande e próspera, com armazéns e indústrias que migravam para tal. Nesta época os moradores ficavam excitados com a possibilidade da cidade crescer e sua qualidade de vida aumentar, trazendo novos ares e possibilidades maiores na vida que, antes, era tão quieta. O período de ouro cessou rapidamente quando descobriram que o governo pretendia usar elementos que prejudicariam a saúde dos habitantes para fazer a cidade crescer, se aproveitar dos recursos que a geografia oferecia, e logo largá-la à frangalhos. Não demorou para os habitantes protestarem e obrigarem as empresas e indústrias a se retirarem da cidade, afinal de contas, o país é democrático, deixando armazéns vazios em partes remotas e indústrias desativadas. O prefeito aproveitou o que havia restado e transformou lugares abandonados em lugares públicos para lazer e descanso dos civis nas horas vagas.
Hoje, com um ar muito vago de modernidade, e os resquícios de construções antigas, Noxburn é uma cidade pacata e calma. Embora os habitantes geralmente sejam calmos, o lado impulsivo da cidade acorda à noite, trazendo a tona a parte negra da população. Com boates de quinta categoria e jovens sem nenhuma (ou muito pouca) perspectiva de futuro; bebidas, drogas e sexo desprevenido, algo que normalmente existe em qualquer lugar.
A elite é conhecida por estar pouco se lixando para os mais necessitados, e as famílias ricas são os restos genéticos de fundadores ou imigrantes bem sucedidos que, no início, quando Noxburn era apenas um vilarejo desconhecido, ajudaram a construí-la. Grande parte de etnia caucasiana e descendência europeia, com parentes e grandes contatos no exterior, tem sorte de morar em mansões ou prédios de luxo, onde são banhados à dinheiro e champanhe, provando que, quando uma cidade não é grande, é fácil encontrar sucesso nela.
Com montanhas altas, lagos cristalinos e florestas densas, é o lugar perfeito para viajantes acamparem. Um contraste gritante com a área central, lotada de prédios comerciais pequenos e condomínios. Na área mais afastada encontram-se mansões de famílias ricas, casas pequenas, lojas de conveniência simples e postos de gasolina.
Embora seja pacífica, também há o lado ruim de se morar em um lugar em desenvolvimento. Criminosos aproveitam a prosperidade que Noxburn aparenta ter, e por lá se situam, traficando drogas, armas e bebidas alcoólicas para menores de idade.

Noxburn é um roleplay de real life ambientado numa cidade fictícia, em um país fictício.
todos os direitos reservados
Licença Creative Commons
avatar
Melancoliayour fate is mine

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome!

Mensagem por Melancolia em Qua Ago 16, 2017 4:03 am



 
melancolia seja bem-vindo a noxburn
é engraçado pensar que, em algum momento de sua história, noxburn foi uma cidade grande e próspera, com armazéns e indústrias que migravam para tal. nesta época os moradores ficavam excitados com a possibilidade da cidade crescer e sua qualidade de vida aumentar, trazendo novos ares e possibilidades maiores na vida que, antes, era tão quieta. o período de ouro cessou rapidamente quando descobriram que o governo pretendia usar elementos que prejudicariam a saúde dos habitantes para fazer a cidade crescer, se aproveitar dos recursos que a geografia oferecia, e logo largá-la à frangalhos. não demorou para os habitantes protestarem e obrigarem as empresas e indústrias a se retirarem da cidade, afinal de contas, o país é democrático, deixando armazéns vazios em partes remotas e indústrias desativadas. o prefeito aproveitou o que havia restado e transformou lugares abandonados em lugares públicos para lazer e descanso dos civis nas horas vagas.
hoje, com um ar muito vago de modernidade, e os resquícios de construções antigas, noxburn é uma cidade pacata e calma. embora os habitantes geralmente sejam calmos, o lado impulsivo da cidade acorda à noite, trazendo a tona a parte negra da população. com boates de quinta categoria e jovens sem nenhuma (ou muito pouca) perspectiva de futuro; bebidas, drogas e sexo desprevenido, algo que normalmente existe em qualquer lugar.
a elite é conhecida por estar pouco se lixando para os mais necessitados, e as famílias ricas são os restos genéticos de fundadores ou imigrantes bem sucedidos que, no início, quando noxburn era apenas um vilarejo desconhecido, ajudaram a construí-la. grande parte de etnia caucasiana e descendência europeia, com parentes e grandes contatos no exterior, tem sorte de morar em mansões ou prédios de luxo, onde são banhados à dinheiro e champanhe, provando que, quando uma cidade não é grande, é fácil encontrar sucesso nela.
com montanhas altas, lagos cristalinos e florestas densas, é o lugar perfeito para viajantes acamparem. um contraste gritante com a área central, lotada de prédios comerciais pequenos e condomínios. na área mais afastada encontram-se mansões de famílias ricas, casas pequenas, lojas de conveniência simples e postos de gasolina.
embora seja pacífica, também há o lado ruim de se morar em um lugar em desenvolvimento. criminosos aproveitam a prosperidade que noxburn aparenta ter, e por lá se situam, traficando drogas, armas e bebidas alcoólicas para menores de idade.

noxburn é um roleplay de real life ambientado numa cidade fictícia, em um país fictício.
avatar
Melancoliayour fate is mine

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum